Ligue agora
e marque sua
avaliação gratuita

Belo Horizonte
(31) 3261.4533

Contagem
(31) 3352.0358

Instagram Clínica Lev


Gordura Localizada – O que é

A Gordura localizada consiste em acúmulos de células adiposas (células gordurosas) em maior quantidade em determinadas regiões do corpo, que podem ocorrer mesmo em pessoas com peso ideal. Sua existência e localização (quadril, cintura, barriga) variam conforme a predisposição genética da pessoa e são causadas em função de maus hábitos alimentares e sedentarismo.

Dúvidas

Como são acumuladas as gorduras localizadas?

As gorduras localizadas são acumuladas nas mulheres nas regiões de abdome, flancos, quadril, e coxas decorrentes de uma má alimentação, genética e sedentarismo que levará ao aumento do peso. Tem aquelas gordurinhas que não saem nem com muita malhação, essa também é um acumulo que de gordura que para eliminar tem que unir dieta, atividade física correta de preferência com um profissional da área e tratamentos estéticos.

Por que regiões como abdôme, coxas e glúteos tendem a acumular mais gordura nas mulheres?

As mulheres acumulam mais gordura na região no abdôme, coxas e glúteos pelos fatores hormonais que são bem diferentes dos homens. Prazendo assim um desconforto estético para as mulheres como a celulite, culotes, etc.

Muitas mulheres têm uma alimentação saudável, treinam na academia, e ainda assim, não conseguem se livrar da gordura localizada em certas áreas do corpo (como aquela na cintura). Por que isso acontece e por que os tratamentos estéticos agem melhor nesses casos?

Na verdade só os tratamentos estético ajudaram nessa fase. Esse acumulo é devido aos hormônios normais que nos mulheres temos. Tem que unir todas as forças alimentação, academia (exercícios aeróbicos) e principalmente tratamentos estéticos bem direcionados e específicos.

Segue abaixo uma lista de locais onde as mulheres mais reclamam da gordura localizada.

Procure saber durante sua avaliação o tratamento indicado para cada região.

• Quadril (culote)  • Barriga (região do umbigo para baixo) • Cintura (incluindo aquela gordurinha dos lados, logo acima da calça) • Coxa (em especial a parte interna) • Braço (região do ’tchau’) • Pescoço (papada)

Solicite um orçamento


Tratamentos para Gordura Localizada







Indique essa página






Quer receber Dicas de Beleza?
Cadastre-se Aqui!