Ligue agora
e marque sua
avaliação gratuita

Belo Horizonte
(31) 3261.4533

Contagem
(31) 3352.0358

Instagram Clínica Lev


Sobre a Depilação a Laser

O laser emite uma onda de energia com comprimento específico para atingir a melanina (pigmento preto) da raiz do pelo, e assim eliminá-lo definitivamente. Em média são necessárias de 3 a 6 sessões com intervalos de 1 a 2 meses para que ocorra a remoção da maioria dos pelos.

A depilação a laser LightSheer® é a mais eficaz que existe. Quando corretamente aplicada, necessita somente de 3 a 6 sessões para redução definitiva dos pelos, enquanto outros precisam de até 12 sessões.




Indicações

Indicado para todo tipo de pele, homens e mulheres, o LightSheer® é o sistema avançado   em depilação que remove definitivamente ou por longo período os pelos da face, abdome, virilhas, pernas e axilas. Os resultados são excelentes e aparecem nas primeiras sessões.

Este aparelho constitui tecnologia de última geração, sendo o mais eficiente na remoção de pelos a longo prazo.

Dívidas

Como a depilação a laser funciona? A maioria dos lasers produz uma luz que é absorvida pela melanina, que é o pigmento que dá cor ao pêlo. Quando os pêlos absorvem a luz, eles sofrem um aquecimento localizado que resulta na danificação dos mesmos. Portanto, quanto mais escuros os pêlos, melhores os resultado.

O laser causa câncer? Não. A luz do laser não tem nada a ver com a luz-ultravioleta que é a parte cancerígena do espectro da luz.

Quais os riscos da depilação a laser? O maior risco é a absorção da luz pelos olhos, portanto o uso de óculos protetores é obrigatório.

Quais as áreas que podem ser tratadas? Todas, porém as regiões muito próximas aos olhos como sombrancelhas não são muito recomendáveis, pelo risco de lesão ocular pela luz do laser.

É possível apenas enfraquecer os pêlos? Sim. É muito comum os homens que tem muita barba e precisam mantê-la bem aparada diariamente, realizarem apenas algumas poucas sessões com baixa energia para eliminar os pêlos encravados e diminuir a velocidade de crescimento dos mesmos.

Quantos tratamentos são necessários? Essa é uma pergunta complexa pois depende da área a ser tratada, da cor do pêlo e da pele. Cada indivíduo reage de uma maneira, mas para a remoção completa múltiplos tratamentos são necessários.

Os resultados são permanentes? Depende. A REDUÇÃO de pêlos é permanente, pois o pelo que foi atingido pelo Laser não volta a nascer. Mas o Laser não impede o aparecimento de novos pelos, devido a alteração de hormônio, etc.

 

Solicite um orçamento


Indique essa página






Quer receber Dicas de Beleza?
Cadastre-se Aqui!